quinta-feira, 30 de julho de 2009

Programação de agosto do Clube 9 está imperdível

Dia 08/08 – sábado, a partir das 22h – Baile dos Pais – Uma noite especial de homenagem com animação da banda jovem Anexus.com e um cardápio musical para todos os gostos. Traje esporte fino – Reserva de mesas na secretaria. Censura 14 anos.
Dia 15/08 – sábado – a partir das 19h30 – Um jantar cheio de delícias da cozinha mineira para toda família. A animação é do Trio Maravilha com um repertório típico e variado. Reserva de mesas na secretaria.
Para completar, sábado, 22, a partir das 15h, a cantora baiana Flaviana Fernandes vem de Salvador direto para os palcos do 9, e traz sucessos da música Brasileira e todo o Swing Pop Baiano. Flaviana fez uma passagem pela banda baiana, “As Meninas” e segue agora na carreira solo fazendo shows no Brasil e no Exterior com a banda Kibaiana. Coordenando palco, iluminação e som a Redu Produções de Indaiatuba, que abre a balada com o Sertanejo Universitário da dupla Bruno di Marco e Cristiano e a participação especial do Dee’jay Lua (Resident) e Convidados. Venda de convites e camarotes na secretaria do Clube. Patrocínio: Evip – Turismo, Itaipava, Fisk Idiomas e Z10 Negócios Imobiliários.

Nenhum comentário: