terça-feira, 28 de julho de 2009

Público elege os melhores ambientes da Campinas Decor 2009

O Home Theater e o Jardim do Luau foram eleitos os Melhores Ambientes da Campinas Decor 2009, na votação realizada pelos visitantes da mostra. Em sua 14ª edição, o evento aconteceu de 1º de maio a 14 de junho no Instituto Agronômico de Campinas e registrou o público recorde de 32 mil pessoas.
A votação foi realizada por meio de cupons entregues a todos os visitantes da mostra. Após conhecer os 78 espaços, o visitante apontava qual era, na opinião dele, o melhor ambiente, em duas categorias: arquitetura / decoração e paisagismo. Nesta semana, as organizadoras da Campinas Decor, Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso, concluíram a digitação de todos os dados e divulgaram os cinco mais votados de arquitetura / decoração e os dois espaços de paisagismo mais citados pelo público.
Na categoria arquitetura / decoração, que teve como campeão o Home Theater, assinado pelos arquitetos e designers de interiores Adriano Stancati e Daniele Guardini, entre os ambientes de Paisagismo, dos quais o Jardim do Luau, projetado por Maria Delmanto e Renato Páteo, foi o mais vencedor.

Nenhum comentário: