sexta-feira, 17 de julho de 2009

SPOLETO APRESENTA CARDÁPIO ESPECIAIS DO MÊS COM NOVAS MASSAS

Consagrado por deixar o cliente à vontade para elaborar o seu prato, o Spoleto investe agora em cardápio com receitas prontas, exclusivas e elaboradas pelo chef italiano Gianni Carboni. Entra em cena o menu Especiais do Mês, com duas novas massas, uma delas lançamento no restaurante.
O tradicional Cannellone chega ao Spoleto recheado com camarão e cream cheese, elaborado a partir de receitas consagradas da culinária italiana. “Fizemos uma releitura de um dos pratos clássicos da Itália, que também é muito apreciado pelos brasileiros”, declara Gianni Carboni.
A outra receita a complementar o cardápio Especiais do Mês é a Pasta Alfredo, à base de queijos e creme de leite. Uma opção um pouco mais conhecida e reproduzida nas cozinhas brasileiras. Esta receita pode ser elaborada com qualquer massa seca do cardápio (fettuccini, fusilli integrale, penne, farfalle ou spaghetti).
Cannellone de camarão com cream cheese: de R$ 19,90 a 20,90
Pasta Alfredo: de R$ 11,90 a 14,50
Todos os pratos do cardápio Especiais do Mês são de edição limitada e mudam a cada mês, sempre com dois lançamentos. Entre as próximas receitas estão Spaghetti com frutos do mar e massas secas aos molhos amatriciana, pesto e arabiata. Onde comer: Shopping Galleria Shopping, Shopping Iguatemi, Shopping Dr. Pedro e Campinas Shopping.

Nenhum comentário: