quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Anhanguera oferece bolsas para funcionários públicos de Indaiatuba


Por meio de convênio firmado entre a câmara municipal de Indaiatuba, a Anhanguera da cidade, realizará vestibular especial no segundo semestre para funcionários públicos e oferecerá bolsas de estudos de cursos de graduação com desconto de 40% para aprovados. A primeira prova ocorreu no dia 1º de agosto e a segunda prova será no dia 15 de agosto, na unidade Anhanguera de Indaiatuba.
As inscrições estão abertas desde 23 de julho a 14 de agosto de 2009 e podem ser realizadas pela internet no site http://www.vestibulares.br/prefeituras e preencher a ficha de inscrição em papel (na secretaria da Anhanguera) e apresentá-la no dia da prova da unidade de Indaiatuba.
Segundo a diretora da Anhanguera de Indaiatuba, Ana Paula Teixeira, as bolsas de estudo são válidas apenas para novos alunos ainda não matriculados ou que não participaram de nenhum processo seletivo da instituição e que sejam vinculados à câmara municipal e outros órgãos municipais. “É importante este convênio, pois possibilita a ascensão social na carreira desses funcionários”, explica a diretora.

Nenhum comentário: