segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Anhanguera traz grandes nomes para debater empregabilidade

Mais de 10 mil pessoas de todo o Brasil deverão acompanhar a primeira edição da Semana de Gestão, que contará com a participação de grandes nomes do mercado. Promovida pela Anhanguera Educacional entre os dias 17 e 21 de agosto, em São Paulo, a Semana de Gestão será transmitida ao vivo para todos os centros de ensino à distância da Universidade Anhanguera-Uniderp, Rede LFG e unidades de ensino superior da Anhanguera.
A Semana da Gestão tem por objetivo promover uma reflexão sobre conceitos atuais de gestão nas suas mais diversas dimensões. Nesta primeira edição, a temática central será empregabilidade e os palestrantes vão debater conceitos como liderança e motivação, carreira e investimento profissional, estratégia de negócios e competitividade, entre outros.
O evento tem início no dia 17 de agosto, às 19h30, com o tema Gestão de Pessoas, que contará com a participação do empresário, articulista e comentarista Max Gehringer e do economista e navegador Vilfredo Schürmann.
No dia 18, o tema em questão será Gestão Educacional. O debate será realizado entre o jurista, fundador e presidente da Rede LFG, Luis Flávio Gomes, e do fundador e presidente da Anhanguera Educacional, professor Antonio Carbonari Netto.
A Semana de Gestão tem sequência na quarta-feira, com a participação do médico e governador do Estado de São Paulo entre 2001 e 2006, Geraldo Alckmin, e da arquiteta e professora Raquel Rolnik. O tema em debate será Gestão de Cidades.
No dia 20, o navegador Amyr Klink, reconhecido e premiado por suas viagens ao redor do mundo, debate o tema Gestão de Negócios com o velejador Lars Grael, campeão de diversas competições de iatismo, duas vezes medalhista olímpico e ex-secretário Nacional dos Esportes, entre 2001 e 2002.
Marcando o encerramento do evento, o médico, professor e superintendente do Hospital Sírio-Libanês, Gonzalo Vecina Neto, marca presença na Semana de Gestão ao lado do administrador de empresas e diretor geral do Instituto Endeavor, de Rodrigo Teles, para debater o tema Gestão de Planos de Saúde e Empreendedorismo.
Nos cinco dias do evento, as palestras terão início às 19h30 e serão realizadas até às 22h. O jornalista Luiz Crescenzo será o mediador dos debates.
Inscrições
As vagas para a Semana de Gestão são limitadas. A pré-inscrição pode ser feita gratuitamente no site http://www.posanhanguera.com/, onde o interessado deverá informar seus dados pessoais, além de indicar a unidade onde quer participar do evento e as palestras que pretende acompanhar. Depois que o cadastro for realizado, a instituição enviará uma confirmação de inscrição.

Nenhum comentário: