quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Antonio Carbonari e Luis Flávio Gomes debatem Gestão da Educação durante a Semana de Gestão da Anhanguera


Geraldo Alckmin e Raquel Ronick falam sobre Gestão de Cidades nesta quarta-feira (19); as inscrições ainda estão abertas

“Empregabilidade é uma questão de competências e atendimento das necessidades do mercado, não é um simples querer”, é o que afirma Antonio Carbonari Netto presidente e fundador da maior instituição de Ensino Superior do país, a Anhanguera Educacional. Carbonari e Luis Flávio Gomes, fundador e presidente da Rede LFG, foram os palestrantes do segundo dia da Semana de Gestão, que teve como tema a Gestão Educacional.

De Norte a Sul do país, participantes de todas as regiões, que assistiram a transmissão ao vivo, questionaram os palestrantes sobre os desafios da educação pública e particular e o futuro dos profissionais brasileiros. “Na gestão educacional precisamos enxergar os novos nichos de emprego e encontrar na educação a empregabilidade, esse é o vinculo mais importante das instituições”, destacou Luis Flávio Gomes.

Mais de 10 mil pessoas de todo o Brasil deverão acompanhar a primeira edição da Semana de Gestão que acontece até o dia 21 de agosto. Nos cinco dias do evento, as palestras terão início às 19h30 e serão realizadas até às 22h. As vagas são limitadas e a pré-inscrição pode ser feita gratuitamente no site http://www.blogger.com/.

Nenhum comentário: