segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cervejaria Devassa inicia serviço de almoço com deliciosas criações brasileiras

A partir desta segunda-feira, dia 10, a Cervejaria Devassa inicia o serviço de almoço, oferecendo um irreverente e irresistível cardápio elaborado especialmente para o horário, com comidinhas caseiras, sabor diferenciado e nomes sugestivos. Para começar "com pé direito", a sugestão é a Casquinha de siri ou a salada Caesar com frango. Entre as opções de pratos principais estão algumas releituras dos grandes sucessos do cardápio noturno, como Oliver Kahn (filé de frango com molho de laranja acompanhado de legumes salteados e arroz branco), Carnudinha maluca (filé mignon ao molho roti com cebola, queijo derretido e aipim crocante, acompanhado arroz maluco), Na moita (escondidinho de camarão com queijo cremoso gratinado servido com arroz de brócolis e saladinha verde), entre outras delícias.
Quem não resiste à tradicional comida brasileira, poderá deliciar-se com a Afogadinha no tutu (tenros pedaços de calabresa fatiada flambada na cachaça com cebolas salteadas -acompanha tutu com arroz e couve) ou com a Feijoadinha carioca (mini-feijoada com tudo que tem direito: carne-seca, lombo, paio, costela, couve, laranja e farofa). No cardápio também indica as sugestões indicadas como "o chef mandou você comer esse aqui". A aposta é no tradicional filé de frango à parmegiana, estrogonofe de carne e a badalada truta devassa (fresquíssima truta ao molho de alcaparras e champignon, acompanhada de arroz de brócolis e legumes na manteiga).
Monte o seu pratoCaso o cliente prefira algo mais personalizado, ainda há a alternativa de fazer "do seu jeitinho" com a opção de escolha de um grelhado (hamburger de picanha, filé mignon, frango, salmão ou peixe branco) e do molho (madeira com champignon, três queijos, funghi, alcaparras com champignon, caramelo balsâmico ou campanha), além de dois dos sete acompanhamentos: arroz de sete cereais, legumes grelhados, cogumelos salteados, creme de espinafre, risotinho de parmesão, batata röstie ou batata noisette.Para completar o cardápio, a Cervejaria Devassa convida o cliente a enfiar o "pé na jaca", oferecendo três opções de sobremesa. Entre elas estão a escolha do dia, que deve ser perguntada ao garçom, sorvete e a disputada e irresistível Gulosinha (tigelinha quente de muito chocolate servida com sorvete de baunilha e calda de chocolate). O almoço começa a ser servido ao meio-dia. A Cervejaria Devassa fica na rua Maria Monteiro, 330, no Cambuí, em Campinas. Informações pelo telefone (19) 3367 3603

Nenhum comentário: