quarta-feira, 5 de agosto de 2009

COMÉRCIO CENTRAL REALIZA EVENTO PARA O DIA DOS PAIS NA CIDADE.

Neste Sábado dia 8 de agosto, a partir das 9hs da manhã, acontece na Praça Dom Pedro II o show de Encerramento da ”Promoção do Paizão” (20/07 à 08/08), uma realização do comércio da área central da cidade. Foram disponibilizados cupons aos clientes das lojas participantes que concorrerão: Vale Compras no valor de R$200,00 – Kit Pesca (da Casa do Pescador) - Kit Furadeira – Churrasqueira - Terno Completo.
A programação se estenderá ao longo do dia, onde serão oferecidos vários serviços gratuitos a população; aferição de pressão, exame de diabetes, doação de cães e gatos pela UPAR e a distribuição de muitos brindes através dos parceiros deste evento.
As crianças também terão uma estrutura, com piscina de bolinhas, Tobogã gigante, camas elástica, pipoca e algodão doce à vontade. Também no local haverá atividades físicas com academia Healthy Life Fitness e apresentação de dança do ventre e shows de música sertaneja, Dança Country e às 16h o encerramento das atividades com o sorteio dos prêmios.
Realização: “Amigos da Praça”
Coordenação: RADIO DOM PEDRO e PORTAL MAIS INDAIÁ
Apoio: Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

Nenhum comentário: