quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ipê Amarelo se apresenta no Cultura a Preço de Banana

O salão social do Indaiatuba Clube sedia, na quinta-feira, dia 3 de setembro, a partir das 20h, mais um Cultura a Preço de Banana e o grupo convidado desta edição é o Quarteto Ipê Amarelo, que deve trazer um repertório diversificado da música popular brasileira e seus compositores.
Formado inicialmente pela flautista campineira Ana Amélia Wingeter e pelo pianista mineiro Régis Gomide Costa, a ideia do quarteto surgiu em virtude da amizade existente entre seus integrantes, aliada a oportunidade de reunir talentos individuais e suas respectivas formações de alto nível. Com a chegada do contrabaixista Valgério Adriani Gianotto e do baterista Jayme Pladevall nasceu o quarteto.
Esta nova proposta abriu a perspectiva de se trabalhar musicalmente na fronteira do popular com o erudito e, ao mesmo tempo, alcançar o público com um repertório requintado, de alto nível técnico e de grande sensibilidade musical. Mais informações sobre o quarteto no site http://www.quartetoipeamarelo.com.br/.
Os convites já estão à venda no Silva & Penna a R$ 5 para não-associados e sócios não pagam. A renda será revertida para o Instituto Henrique da Silva Semente que também é um ponto de venda. O Indaiatuba Clube está localizado à rua Oswaldo Cruz, 40, Vila Rossignatti. Mais informações pelo (19) 3834 2399.

Nenhum comentário: