quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lions Clube de Indaiatuba entrega Enxovais e Leite para o Lar de Velhos Emmanuel

O Lions Clube de Indaiatuba reaslizou em julho deste ano, a convite do síndico do condomínio Green View Village uma festa julina, onde foi instalada diversas barracas de comidas e bebidas típicas e teve a participação dos membros do Lions Clube, bem como a presença de moradores do condomínio e convidados.
A festa que teve como intuito arrecadar fundos para obras assistenciais, foi um verdadeiro sucesso e assim, como resultado na arrecadação do evento, que foi en torno de R$ 2.500,00, entre receita liquida e leite, no último dia 12 de agosto de 2009, o Lions Clube de Indaiatuba entregou à Sra. Izilda Aparecida Lopes Cardoso, diretora da instituição Lar de Velhos Emmanuel, 300 litros de leite, 88 toalhas de banho, 88 fronhas para travasseiros e 88 lençóis próprios para hospitais.
Na oportunidade a diretora da instituição, agradeceu o gesto de solidariedade e terminou seu discurso lembrando que: “a luta pela manutenção do Lar é permanente e que sempre é bom poder contar com pessoas, que se preocupam com a nossa causa”, enfatizou Izildinha como é conhecida, e por isso quem quiser doar objetos para o Lar pode liga para (19) 3834-3802.

Nenhum comentário: