quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Resteurantes - Campinas

Dia dos Pais no O Cajueiro
O restaurante Cajueiro terá um cardápio especial repleto de delícias para celebrar o Dia dos Pais. Picanha do avesso ao molho de pimenta verde é destaque entre as opções. As tradicionais massas e peixes também fazem parte do menu da casa. De presente os pais receberão um miniexemplar da cachaça artesanal Fuzarca de Minas.

Dias dos Pais em estilo oriental
Não vai faltar opção para comemorar o Dia dos Pais em Campinas. Para quem aprecia a culinária oriental, o Ryuu Sushi Bar é uma excelente dica. O restaurante oferecerá nesta data especial um drinque de saquê e uma cortesia surpresa do sushiman aos homenageados.

Wine Dinner no Olivetto Restaurante e Enoteca
O Olivetto Restaurante e Enoteca realizará, dia 11 de agosto, um Wine Dinner com vinhos de produção brasileira, artesanal e limitada. As bebidas produzidas pela Vinícola Tormentas acompanham um cardápio feito com pratos e ingredientes nacionais. Garanta já sua presença, os convites são limitados. Outras informações no site www.olivetto.com.br

Feijoada Beneficente no Paioça
Neste sábado, dia 8 de agosto, será realizada a segunda edição da Feijoada Beneficente da Paioça do Caboclo. O evento, que acontece de 12 às 18 horas, terá parte da renda revertida em prol do CECOIA – Centro Comunitário Irmão André. Além da feijoada, o convite inclui uma camiseta e caipirinha à vontade. A animação do ambiente ficará por conta das duplas Tatão & Helinho e Pedrinho & Guga. Os convites custam 50 reais e podem ser adquiridos nos restaurantes Fogão Mineiro (Estrada de Souzas – Joaquim Egídio, km 1 – 19-3258-6026) e na Paioça do Caboclo (Estrada Joaquim Egídio –Pico das Cabras, km 5 – 19-3298-6442).

Nenhum comentário: