terça-feira, 11 de agosto de 2009

Socias Campinas

Parabéns!!
O telefone da queridíssima Carol Ronqui não vai parar de tocar no próximo domingo, dia 16. Data em que a empresária comemora seu aniversário.

Happy Hour especial no Cajueiro
Novato no mercado gastronômico de Campinas, o Cajueiro confirma seu talento com as indicações que teve, pela revista Veja Campinas 2009/2010, na categoria Melhor Restaurante Brasileiro. Para comemorar o sucesso, a casa realiza, no próximo dia 26, um delicioso Happy Hour, preparado pela chef Fabi de Moraes. O evento reunirá, entre os convidados, jurados participantes das edições especiais Comer e Beber, Veja Campinas.

Sucesso em dose dupla...
E ainda, devido ao sucesso do Festival Gastronômico 2009 – Ano da França no Brasil, o Cajueiro teve a autorização do Convention Bureau, organizador do evento, para continuar com a divulgação da culinária francesa até o fim deste mês. Assim, o cardápio elaborado especialmente para o Festival, poderá ser apreciado por mais algumas semanas.

Mostre sua cara e participe
Ser Diferente é Normal. Este é o lema de uma das campanhas do Instituto MetaSocial. Para erguer esta bandeira em nome da inclusão social, o Instituto apresenta um manifesto on-line, que tem como símbolo a Síndrome de Down. O projeto que já teve a participação de famosos como José Wilker, Malu Mader, Cauã Raymond é aberto ao público. Para fazer parte deste movimento, basta acessar o site www.serdiferenteenormal.org.br . Lá você coloca uma foto sua e programa mostra como você ficaria se tivesse Síndrome de Down.

Nenhum comentário: