quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Concurso Miss & Mister Fitness está com inscrições abertas

Promover a saúde e a qualidade de vida, através dos cuidados com o corpo. Este é o objetivo do Concurso Miss & Mister Fitness Indaiatuba 2009. É a primeira edição do evento, que já está com inscrições abertas. Os interessados em participar devem estar matriculados em alguma das academias de ginástica participantes.
A grande final do concurso está marcada para o dia 1º de outubro, 20h, na Zoff Club. Os jurados vão avaliar os candidatos em desfiles com trajes fitness e com sunga (Mister Fitness) e biquíni (Miss Fitness), de acordo com critérios como beleza e desenvoltura. Vão ser ainda duas categorias: 18 a 30 anos e 31 a 60 anos. Cada categoria terá premiação específica. Os prêmios ainda não foram definidos.
A realização do concurso é d’A Casa da Noiva e Eventos, a mesma empresa que promoveu, com sucesso, a edição 2009 do concurso Miss Indaiatuba, em julho. “Queremos divulgar para as pessoas um estilo de vida saudável, baseado em boa nutrição, cuidados com a higiene e com integração entre corpo e mente. Através de hábitos saudáveis podemos conquistar qualidade de vida”, destaca Juliana Felizzati, proprietária d’A Casa da Noiva e Eventos.
As academias interessadas em participar devem procurar A Casa da Noiva e Eventos, que fica na Avenida Presidente Kennedy, 230, Cidade Nova. O telefone é 3875-1605. Já os alunos interessados devem se informar sobre a participação de sua academia no concurso.

Nenhum comentário: