quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Em setembro, a programação de eventos do Clube 9 de Julho é um convite para o lazer e a diversão.


12/9 – sábado – a partir das 22h – Golden Hits – Os Incríveis anos 60,70 e 80 – com a Revolution Band Show. Diversão garantida com 12 integrantes animados que cantam entre outros ícones da música: Beatles, BeeGees, Abba e muito mais. Censura 14 anos – reserva de convites na secretaria.

19/9 – sábado a partir das 22h – Baile da Primavera – com a Strauss Banda Show. Você e sua família embalada por todos os ritmos e som contagiante. Censura 14 anos – reserva de convites e mesas na secretaria.
26/9 – sábado – a partir das 22h – 4ª Balada Fica Comigo – DJ Lua – DJ Rodrigo Ruiz da Casa Shiva Club de Campinas e Banda Putzorna. Rodrigo Ruiz está há 15 anos na noite de Campinas. Foi residente de diversas casas onde está acostumado a tocar para grandes multidões. Hoje é um dos residentes do Shiva um dos Clubs mais respeitados e conceituados de Campinas. O Dj também é residente da festa Latin Party que acontece mensalmente no Tarantino Bar, em Campinas, e faz parte da equipe Webnight - a primeira rádio de música eletrônica via internet da região. Carisma e animação embalam a sua pista, com uma forte pitada de house music. Censura 14 anos, mulheres Free até 23h. Convites antecipados nas escolas Fisk.
27/09 – domingo – Festa dos Doces – Tradicional e só para associados, a festa traz deliciosos doces de leite, coco, abóbora, mamão, banana e cocada. Imperdível é para toda família.

Nenhum comentário: