quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Estúdio em Cena acumula seis prêmios no final de semana

Mais um fim de semana de vitórias para a Estúdio em Cena. A academia participou de duas competições na região e no total acumulou seis prêmios, sendo um deles como o de melhor coreografia.
No sábado, dia 5, a Estúdio em Cena esteve na terceira edição do Jazz Brasil Festival of Dance, onde conquistou o segundo lugar – não houve premiação para o primeiro colocado – com o contemporâneo avançado ‘Meia Estação’, da coreógrafa Michelly Juste. E o melhor ainda estava por vir. A academia também recebeu uma premiação em dinheiro por ter atingido a maior nota do evento, sendo considerada como a melhor coreografia de toda a competição.
Já no domingo, dia 6, a Estúdio em Cena levou quatro coreografias para o 7º Salto Fest Dance. Todas foram premiadas. A primeira apresentação da academia ficou por conta do solo de repertório avançado ‘Paysant’, que conquistou o terceiro lugar. A estreia da jovem bailarina Isabela Cavalari não poderia ter sido melhor. “Eu fiquei sem palavras. Rindo a toa mesmo. Eu ensaiei muito, e esse resultado só me dá mais vontade de continuar”. Na sequência foi a vez do jazz avançado ‘Ventos do desejo ... Ecoam em minh’alma’, de Rosangela Huffenbaecher, que obteve o segundo lugar. A terceira coreografia da academia a se apresentar foi o livre avançado ‘Capitu’, de Michelly Juste, que também atingiu a segunda colocação. O encerramento das apresentações da Estúdio em Cena ficou para o contemporâneo ‘Meia Estação’, que conquistou o primeiro lugar.

Nenhum comentário: