terça-feira, 6 de outubro de 2009

Anhanguera de Indaiatuba abre inscrições para o Vestibular 2010


As pessoas que pretendem ingressar numa faculdade com o objetivo de ampliar suas oportunidades profissionais já podem se preparar para o Vestibular 2010 da Anhanguera. As inscrições estão abertas e os interessados podem conferir a relação de cursos, calendário de provas, ficha de inscrição e o edital no site www.vestibulares.br.
A prova do concurso principal será realizada no dia 8 de novembro, às 9h30. O período de inscrições vai até o dia 6 de novembro e a taxa de inscrição é de R$ 25.
Os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão apresentar suas notas, substituindo a prova objetiva e a redação do vestibular. Neste caso, os pontos considerados serão os obtidos na parte objetiva e na redação do exame, de acordo com o edital do processo seletivo.
Com currículos focados para o mercado de trabalho, a Anhanguera oferece toda uma estrutura que auxilia o aluno a aumentar seu nível de empregabilidade. Além dos cursos de bacharelado e licenciatura, também são oferecidos cursos superiores de graduação em tecnologia, que têm duração reduzida entre dois ou três anos.

Nenhum comentário: