terça-feira, 27 de outubro de 2009

Campinas e Região recebem novo espaço de evento


VIA APPIA chega para suprir a necessidade de um empreendimento adequado à vocação Regional no setor de Eventos

Preparado para receber os mais diferentes tipos de atividades artísticas, científicas, agropecuárias, universitárias, políticas, corporativas e sociais, o VIA APPIA é um espaço modular com capacidade para até 1200 convidados sentados.
Sua infraestrutura conta com 18 mil metros quadrados de área útil. Destes, 2330 metros quadrados são destinados ao salão de festas, 345 metros quadrados para a Capela Ecumênica além dos seis mil metros quadrados reservados ao estacionamento.
Seus ambientes são diferenciados, como a área coberta para embarque e desembarque de passageiros, foyer, chapelaria, fraldário, área de recreação infantil interna e externa, estrutura para vallet parking e uma área especial para fotos. Para as apresentações artísticas, palco e camarim com acessos independentes. Na ala de serviços, cozinha, lavanderia, vestiários para funcionários e área exclusiva para preparo e montagem de decoração.
Oferece também uma suíte equipada com SPA, área para massagem, bancada para maquiagem, com todo conforto e comodidade para as noivas que lá realizarem seus casamentos. Nove mil metros foram destinados ao paisagismo, sendo que dois mil estarão disponíveis para realização de eventos ao ar livre.
Na festa de inauguração, para convidados e imprensa, haverá exposição de produtos e acessórios de luxo e um show, com um renomado grupo musical, para demonstração da versatilidade e capacidade do local.

Nenhum comentário: