segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Feira da Bondade


Restam apenas alguns boxes para a Feira da Bondade
Expositores que quiserem reservar seu espaço na concorrida feira devem agir logo

Dos 109 boxes colocados a venda para a Feira da Bondade de 2009, poucos ainda estão disponíveis. O evento atrai anualmente a média de 17 mil pessoas nos quatro dias de feira, e é disputado por comerciantes de Indaiatuba e região.
Durante a Feira da Bondade é possível comprar desde bijuterias até doces caseiros. Pelo público e credibilidade da instituição que promove o evento, a feira entrou no calendário oficial de eventos da cidade, e a cada ano cresce o número de expositores que se interessam pela oportunidade.
Então, para quem ainda não comprou seu espaço, é bom correr porque restam poucos boxes para serem comercializados.
Mais informações pelo telefone 3801-8899.

Show de Talentos vem para inovar a Feira da Bondade
Evento comemorativo vai premiar os melhores talentos

Na Feira da Bondade deste ano, que começa dia 12 e vai até o dia 15 de novembro, quem souber cantar, dançar, interpretar, e principalmente, agradar a plateia, poderá se inscrever para o Show de Talentos que a APAE vai promover durante a Feira anual, realizada no Pavilhão da Viber.
As inscrições começam no dia 13 de outubro, e quem quiser participar pode ligar para 3801-8899 ou 3801-8898, ou se inscrever através do site www.apaeindaiatuba.org.br. Crianças a partir de cinco anos já podem se inscrever.
As eliminatórias começam na sexta-feira, dia 13 de novembro, e vão até o sábado, dia 14, já no domingo, dia 15, será a grande final. Todos os dias jurados da cidade irão dar suas notas, e os vencedores vão ganhar prêmios.

Nenhum comentário: