quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Notinhas Políticas

Nabi e Tiago Assis em Indaiatuba
Ex-prefeito de Monte Mor Nabi Assis e seu filho Tiago estiveram quarta-feira visitando o engenheiro José Carlos Tonin, da Executiva estadual do PMDB e seu filho, o também engenheiro Eduardo Tonin, que tem se apresentado como pré candidato a deputado estadual pela legenda.
Na conversa, a convenção peemedebista que acontece no final do mês e seus desdobramentos. Inclusive, Tonin sinalizou a possibilidade de Tiago disputar pelo PMDB uma vaga à Câmara Federal.
O ex-prefeito de Indaiatuba e ex-deputado estadual José carlos Tonin está percorrendo a região e costurando possíveis candidaturas para engrossar as legendas do partido a pedido do ex-governador Orestes Quercia.
Eduardo Tonin visita prefeito de Itupeva
O engenheiro Eduardo Tonin, acompanhado do seu pai, o também engenheiro José Carlos Tonin, visitou o prefeito de Itupeva, Ocimar Polli, no início da semana. O Diretor de Governo Lucas Pereira de Oliveira também participou do encontro. Entre os assuntos em pauta, a movimentação do PMDB para as Convenções municipais que acontecem dia 25 de outubro e seus desdobramentos.
José Carlos é membro da Executiva estadual do partido e está mantendo contatos com outros municípios para tratar do assunto a pedido do ex-governador Orestes Quércia. Eduardo tem assessorado o pai nessa missão de relacionamento com os diretórios da região.

Nenhum comentário: