sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Programação de outubro do Clube 9 de Julho


Neste domingo, a partir das 12h, tem Almoço Caipira com a dupla Goiano e Paranaense. Programação para toda família.

Dia 12/10 – segunda-feira – feriado, a partir das 10h - Festa das Crianças só para associados. Balão pula-pula, piscina de bolinha, tobogã, pintura facial, personagens interagindo com as crianças como o Homem Aranha, Batman e Beckardigans. Evento acontece na praça de alimentação com show de mágica.
Dia 17/10 – sábado – 19h30 - Sabores do Nordeste, comida típica e muita música com o Trio Maravilha - Reservas de Mesas na Secretaria.
Dia 18/10 – domingo – 16h - Amigos & Pagode com Sergião, Veruksa de Salto e convidados. Muita dança e animação para comemorar a chegada da primavera/verão do 9.
Dia 30/10 – sexta-feira – às 19h30 – Matinê Halloween – ZoombieWalker. O ponto de encontro da turma será no estacionamento do cemitério velho, ao lado do Shopping Jaraguá, às 18h. Em passeata, convidados seguirão até o Clube 9 de Julho com a equipe de animação. Participação de Michel Jackson Cover, do Grupo Triller, da Academia Rodrigo de Oliveira, e muito horror com o som do DJ Lua, show dos ZoombieWalkers e decoração especial. Os convites estão à venda, a partir de 10/10, na Fisk Idiomas, Colégio Renovação, Colégio Anglo, no Atelier Arte Faz Parte e na secretaria do Clube por R$ 5,00. A renda dos convites será revertida para ONG Bolha de Sabão.
Dia 31/10 – sábado – 22h - Halloween – ZoombieWalk com Dj`s Lua (Resident), Juliano Siqueira (Live on Agência) e Andy Glaucius (Campinas). Presença de Michel Jackson Cover e ZoombieWalkers. Venda antecipada de convites na Escola Fisk. Mulher Free até 23h. Censura 14 anos.

Prepare sua agenda e divirta-se com a família novelina!

Nenhum comentário: