segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Programação do Clube 9 - Halloween e Baile do Havaí

Halloween – ZombieWalker no Clube 9 de Julho
Dia 30/10 – sexta-feira – às 19h30 – acontece a Matinê Halloween – ZombieWalker. O ponto de encontro da turma será no estacionamento do cemitério velho, ao lado do Shopping Jaraguá, às 18h. Em passeata, convidados seguirão até o Clube 9 de Julho com a equipe de animação.
Já no Clube, haverá a participação de Michel Jackson Cover, do Grupo Triller, da Academia Rodrigo de Oliveira, e muito horror com o som do DJ Carlinhos, show dos ZombieWalkers e decoração especial.
Este ano, a equipe ZombieWalkers fará parte da festa com muita maquiagem e performances especiais para crianças, pais e aficionados pelo cantor e compositor mais famoso de todo os tempos.
O patrocínio é da Fisk Idiomas, do Atelier Arte Faz Parte – de Adriana Wanderley, da ES – ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO e do DJ Carlinhos.
Os convites estão à venda na secretaria do Clube, na Fisk Idiomas, Colégios Renovação, Colégio Anglo, e no Atelier Arte Faz Parte por R$ 5,00. A renda dos convites será revertida para ONG Bolha de Sabão.
Dia 31/10 – sábado – 22h - Halloween – ZoombieWalk para maiores de 14 anos, com a participação dos Dj`s Lua (Resident), Juliano Siqueira (Live on Agência) e Andy Glaucius (Campinas). Presença de Michel Jackson Cover e ZoombieWalkers. Patrocínio Park Store e Fisk. Venda antecipada de convites na Escola Fisk. Mulher Free até 23h. Você não pode perder!

Tradicional Baile do Havaí acontece em dezembro no 9
Aqueles que não são sócios do 9 de Julho já podem adquirir seus convites para o Baile do Havaí, na secretaria do Clube e aproveitar os descontos.
Com 52 anos de tradição e uma excelente infraestrutura, o Clube 9 de Julho proporciona atividades recreativas, sociais e esportivas a aproximadamente 9 mil associados, entre titulares e dependentes. A associação é uma referência de grandes acontecimentos e convida seus sócios e não sócios para o Baile do Havaí, o maior evento do ano em Indaiatuba.
Em sua 24ª edição, o evento incorpora detalhes exclusivos na decoração com bandas especiais, DJ’s, pirotecnia, variedade de frutas e sorvetes, com muita gente bonita e a caráter, que irá marcar presença nos três ambientes montados no parque aquático.
A “família novelina” se prepara para receber um grande público, habituado a marcar presença num evento que é referência de diversão, no tradicional Clube 9 de Julho.
Vista-se no clima desta festa e traga sua família e amigos para desfrutar bons momentos!

Prepare sua agenda e divirta-se com a família novelina!
Acesse o site http://www.clube9.com.br ou entre em contato para maiores informações: (19) 3875-9833.

Nenhum comentário: