sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ser Diferente é Normal

O Instituto Metal Social levará o Manifesto no último fim de semana da Mostra

O Instituto MetalSocial estará no domingo, dia 4 de outubro, a partir das 16 horas, no Espaço História do Casarão da arquiteta Flávia Alinhote, em Campinas. O Manifesto que foi divulgado na CASACOR, para que os visitantes da mostra aderissem ao projeto, volta no último fim de semana da exposição com a participação dos profissionais do evento, que serão fotografados em apoio ao Manifesto - Ser Diferente é Normal.
Famosos como Malu Mader, Jose Wilker e Cauã Raymond já participaram da campanha, que visa alcançar o maior número de pessoas, quebrando com isso o preconceito existente com relação à Síndrome de Down.
A intenção é fazer com que o público se coloque no lugar do outro, trazendo o espírito de respeito nas diversas áreas sociais. Outra proposta do Movimento é fazer com que ele agregue e combata todo o tipo de segregação, incluindo o bulling - que hoje atinge um número assustador de crianças que não possuem deficiência. Até agora, o Manifesto já resultou em 800 mil acessos ao site do Instituto e 18 mil fotos postadas.

CASACOR, Rua Piquete, 1194-(Parque Ecológico Monsenhor Emilio José Salim). CEP: 13092-496 – Campinas - Tel: (19) 3295-7508.

Nenhum comentário: