terça-feira, 24 de novembro de 2009

APAE promove tradicional churrasco de final de ano


Leilão e sorteios são algumas das atrações

Um evento para fechar o ano com chave de ouro. Assim será o tradicional Churrasco Beneficente da APAE, que esse ano será realizado no dia 28 de novembro, das 12h00 as 17h00, no salão social do Indaiatuba Clube.
E para animar o almoço, a diretoria da APAE preparou algumas boas surpresas, como bola e camisa do Corinthians autografada pelo craque Ronaldo. Além do já famoso leilão, os presentes poderão sair com o bolso cheio, isso porque haverá 10 sorteios de R$ 300,00 pagos na hora. “E a noite, pela Loteria Federal, os portadores dos convites poderão ganhar R$ 10 mil”, completa Elaine Gomiero, gerente admistrativa e financeira da APAE.
Lembrando que os sorteios são baseados nos números dos convites.
Durante o churrasco serão servidas carnes nobres, frios importados, saladas, whisky 12 anos, bebidas, sorvetes e café servido pelo Fran's Café, tudo à vontade.
Uma ótima oportunidade para rever amigos, passar horas agradáveis e ainda ajudar os alunos e pacientes da APAE.


Pão de Açúcar Verde convida APAE para expor seus artesanatos
Consumidores poderão comprar presentes de Natal e ainda ajudar a entidade

Do dia 8 ao dia 13 de dezembro, os consumidores que forem ao Pão de Açúcar Verde poderão comprar artesanatos feitos pelo Departamento de Eventos da APAE, com ajuda das voluntárias, e ajudar a entidade.
O convite partiu da diretoria do supermecado, e é uma forma da APAE se aproximar da população de Indaiatuba. “Essa exposição é uma ótima oportunidade para as pessoas comprarem lembranças de Natal, e ainda ajudar o próximo”, fala a coordenadora de eventos, Mariza Bernadinetti Muller.
A renda obtida com a venda dos artesantos é revertida em ajuda aos projetos mantidos pela instituição como a escola, e o ambulatório.
O Pão de Açúcar Verde fica na avenida Presidente Vargas, nº 1264. A exposição será entre os dias 8 e 13 de dezembro, sempre das 9h00 às 22h00.

Nenhum comentário: