quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Desfile de Cavaleiros IV Feicavi será neste domingo


Neste domingo, dia 8 de novembro, a Associação Equestre de Indaiatuba (Assequi) realiza mais um pré-evento que marca a IV Feira do Cavalo de Indaiatuba (Feicavi). Desta vez, cavaleiros e charreteiros de Indaiatuba e região vão percorrer as ruas e avenidas da cidade em um evento que já se tornou tradição dos admiradores do mundo equestre.
O Desfile de Cavaleiros está previsto para começar às 9h tendo como ponto de partida a Cerâmica Indaiatuba. De lá os participantes vão percorrer a Avenida Conceição, parte do Parque Ecológico, um pequeno trecho da Alameda José Amstalden, sentido Cardeal, onde tem início a Rota dos Cavaleiros. Trata-se de um caminho de aproximadamente 7,5 quilômetros aberto pela prefeitura de Indaiatuba no antigo leito da estrada de ferro da FEPASA, e possui um portal e cerca de proteção.
O passeio termina na fazenda Espírito Santo, localizada na estrada que liga Indaiatuba a Cardeal, onde todos poderão contar com serviços completos de bar e restaurante, além de se divertir com show da banda Rancho Universitário. A chegada deve ser por volta das 12h.

Nenhum comentário: