segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pra começar bem o final de semana. Bem vindo ao Clã Nova casa noturna de Campinas abre as portas em 27 de novembro, sexta-feira.

Um ambiente jamais visto na cidade. Clã é a balada que faltava em Campinas. Um novo conceito chega às noites de sexta-feira e as deixa inesquecíveis. Inspirada em modelos internacionais, Clã chega a Campinas em Novembro. Com uma estrutura incrível, a casa tem capacidade para 800 pessoas e conta com um mezanino com visão panorâmica da pista e um privilegiado camarote, que interage com o restante do clube. A nova noite de sexta possui uma atmosfera misteriosa e envolvente. Perfomances áreas abrirão a pista da casa e dançarinas darão um charme no decorrer da balada. Quem irá comandar a pista é o Dj residente Tiago G. e a noite será promovida por Angelo Padula, o já conhecido promoter da noite campineira.

Para a noite de inauguração, o Clã prioriza os Djs da região e recebe Andy Glaucius (que comemora seu aniversário nesta noite), a Dj Patty Godoi e a dupla DTC além do residente Tiago G. E a programação das próximas semanas promete abrir bem seu final de semana.

O Club Clã está localizado na Rua Bento de Arruda Camargo, 1126, no bairro Jardim Santana. O local possui esquema de Valet Parking e acesso para deficientes físicos. A casa noturna irá trabalhar com os cartões de crédito e débito Visa e Mastercard.

Nenhum comentário: