terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Lutadores de Indaiatuba se destacam em torneio em São Paulo

Equipe técnica e lutadores da Edlutas. Team
Dois atletas da equipe Edlutas. Team trouxeram para Indaiatuba o troféu de 1° lugar, nas categorias Muay Thai e Boxe, do campeonato Adrenalina Fight, que aconteceu nesse final de semana em São Paulo, Capital. O jovem Luiz André Oliveira, de apenas 11 anos, ficou em primeiro lugar na categoria infantil de Muay Thai, de 30 a 35 kilos. “É a segunda vez que ele luta, e a segunda vez que fica com a medalha de ouro. Na categoria Boxe, o lutador João Carlos Rodrigues, de 45 anos, também trouxe a medalha de primeiro lugar para a equipe. Lutando com um jovem de 19 anos, Rodrigues não se abateu e venceu a luta. Foi a segunda vez que o atleta participou de um campeonato, e a segunda vez que ficou em primeiro lugar.
O Adrenalina Fight é um novo campeonato, criado pelo lutador Marcos, que é mestre de Muay Thai, foi ele quem convidou a equipe Edlutas. Team a participar da competição, que contou com 45 lutadores vindos de todo o estado de São Paulo.
Os dois atletas treinam com o Mestre Edson Ronaldo Oliveira, proprietário da Academia Clã, e coordenador da equipe Edlutas. Team. Além dos dois vencedores, a academia levou mais cinco atletas para participarem da competição.

Nenhum comentário: