terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Lutador de Indaiatuba conquista cinturão de campeão em disputa de Muay Thai


No sábado, dia 9, o lutador indaiatubano de Muay Thai, Arthur Gabriel Oliveira, conquistou o primeiro lugar na Master Fight Night, competição realizada na cidade de Guarulhos/SP. O evento recebeu esse nome por agrupar, em um mesmo ambiente, lutas com uma balada, apesar das atenções estarem mais voltadas à competição. Para essa disputa, o jovem lutador, de apenas 19 anos, foi convidado pelos organizadores da competição por já ter participado de eventos deles. Oliveira ganhou por decisão unânime e conquistou o cinturão. “Fiquei contente, porque eu usei tudo o que treinei, sempre me lembrando de tudo o que o Mestre me falava. Isso me deu a vitória”, reflete o competidor.

Nenhum comentário: