quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Seletiva do seriado AROUCHE BY NIGHT na PRIDE CLUB

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR
A Dum Produções, produtora do primeiro seriado GLS brasileiro Arouche by Night , em parceria com a casa noturna PRIDE CLUB realiza em Campinas, nos dias 15 e 22 de janeiro uma seletiva para Concurso de Gogo Boy e Drag Queen. As seletivas estão ocorrendo em 8 capitais brasileiras e Campinas será a única cidade do interior a participar do concurso. A seletiva será na casa noturna PRIDE CLUB, na rua Francisco Teodoro, 374, Vila Industrial, e terá a presença de atores do seriado. A capacidade da casa é para 2000 pessoas.
O concurso tem a finalidade de escolher 02 gogo boys, sendo um negro e um branco e 01 Drag Queen. Os vencedores da final a ser realizada na cidade de São Paulo, em abril, terão um contrato com a Dum Produções, no valor de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais), para campanhas publicitárias e participação no seriado.
Para participar do concurso, os interessados se inscreveram com nome completo, dados físicos (idade, altura, peso) e 02 fotos, e os selecionados pela produtora irão apresentar uma performance de no mínimo 05 e no máximo 10 minutos, no dia 15 de janeiro para gogo boy, e no dia 22 de janeiro para drag queen. A escolha será feita através de um corpo de jurados, profissionais do meio artístico e jornalistas escolhidos pela Dum Produções. Os vencedores irão representar a cidade de Campinas na final em São Paulo, em abril de 2010.

Nenhum comentário: