sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Super Férias Iguatemi começa amanhã com teatro gratuito para as crianças


Apresentações de teatro infantil gratuitas todas as segundas, quartas, sextas, sábados e domingos. Essa é a principal atração da segunda edição do projeto Super Férias Iguatemi, que irá entreter pais e filhos durante todo o mês de janeiro e início de fevereiro.
O projeto começa neste final de semana com a encenação do clássico João e o Pé de Feijão no auditório da Livraria Cultura no sábado e no domingo, dias 9 e 10 de janeiro, em quatro horários. A partir da próxima semana, as apresentações teatrais serão realizadas cinco vezes por semana, sempre às 17h, na praça de eventos do terceiro piso do shopping.
Além da intensa programação teatral, o projeto também contará com oficinas e atividades variadas preparadas pelo shopping e pelas livrarias Cultura e Saraiva, tudo gratuitamente.

Assim como aconteceu na primeira edição do projeto, realizada nos meses de junho e julho de 2009, toda a programação do Super Férias Iguatemi pode ser conferida no hotsite preparado pelo shopping, no endereço www.superferiasiguatemicampinas.com.br. No hot site, os pais podem se cadastrar para receber informes sobre os eventos programados, por e-mail ou celular. O endereço também traz ofertas das lojas infantis e ferramentas de interatividade.

Nenhum comentário: