quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Vestibular de Verão do CEUNSP entra na reta final de inscrições


As inscrições para o Vestibular de Verão do CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) vão até sábado, dia 30. Será a última oportunidade para quem quer iniciar seus estudos ainda em 2010. As inscrições custam R$ 9,99 e podem ser feitas nos locais onde serão realizadas as provas: campi de Itu (Rua do Patrocínio, 716, Centro) e Salto (Praça Antônio Vieira Tavares, 73, Largo da Matriz) ou ainda no Colégio Objetivo de Indaiatuba (Parque Ecológico, 1400). O candidato também pode ser inscrever pela internet, no site http://www.vestibulares.info/. A prova acontece no dia 31, às 14h.
Entre as novidades para este ano estão as opções também de manhã para os cursos de Moda, Fotografia, Recursos Humanos, Logística e Gestão Ambiental, todos com dois anos de duração e sem aulas aos sábados. Outros cursos que entraram na grade foram Psicologia e Gestão Desportiva e de Lazer. Já o curso de Turismo foi remodelado e agora poderá ser concluído em três anos.
Mas grande parte das vagas dos 73 cursos de graduação já foram ocupadas a partir do Vestibular Antecipado, realizado em setembro. Desde então, foi iniciado o Processo Seletivo, que pode ser agendado pelo 0800-109535.
Antes de prestar o Vestibular ou fazer o Processo Seletivo, o candidato pode conhecer toda a infraestrutura que terá à disposição, com mais de 80 laboratórios, e tirar dúvidas através de uma visita monitorada (CEUNSP Tour), que acontece aos sábados, nos campi de Salto e Itu. O telefone de contato é o 0800-109535.

Nenhum comentário: