quinta-feira, 28 de agosto de 2008

27ª EXPOFLORA

Lançamentos deste ano
Na data de hoje abre-se oficialmente a 27ª EXPLOFORA, e como sempre uma maravilha, com algumas novidades no ramo floral, e a tradicionalíssima chuva de pétalas, que encanta a todos os presentes. Sem contar com a Mostra de Paisagismo e Jardinagem Minha Casa Meu Jardim, com espaços maravilhosos, feitos pelos melhores paisagistas de Campinas e região.
O cantor Paulo Ricardo apresenta-se na 27ª Expoflora, no dia 20 de setembro, logo após a Chuva de Pétalas, que começa às 17h. O roqueiro, que tem 31 anos de carreira, estará ao lado da banda PR5 com um repertório recheado com os principais sucessos de sua carreira à frente do grupo RPM e com os hits de sua carreira solo. Entre as músicas eleitas para o show estão Olhar 43, London, London, Alvorada voraz, Vida real (tema do Big Brother Brasil) e Dois.
Desde 2006, a Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, oferece aos seus visitantes um show na véspera do encerramento do evento para dar as boas-vindas à primavera. A Expoflora termina no dia 21 de setembro. A Expoflora 2008 trouxe para inaugurar o seu novo Centro de Eventos a exposição e feira Festas e Eventos. A área, de 4.200 metros quadrados, será reservada para a reprodução de espaços de decoração. A cada semana durante o evento, que acontece entre os dias 28 de agosto e 21 de setembro, de quinta a domingo, das 9h às 19h, o espaço contará com uma proposta diferente de decoração para casamentos (igreja e salão), bodas, festas de debutante ou temáticas, além de um estande natalino fixo. A proposta dos decoradores é mostrar o glamour e a elegância que as mais diversas espécies e cores de flores e plantas ornamentais podem oferecer. O intuito é, também, demonstrar as várias possibilidades da utilização das flores e plantas ornamentais comercializadas pelas duas principais cooperativas da cidade - Veiling de Holambra e a Coperflora.
Coletiva de Imprensa e momento chuva de pétalas
Mostra de Paisagismo

Nenhum comentário: