quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Desfile de Cavaleiros Antecede a Semana da Festa do Peão de Indaiatuba

Dia 14 de setembro, domingo que antecede a Festa do Peão de Indaiatuba, o Clube de Rodeio realiza o seu tradicional Desfile de Cavaleiros.
Como acontece todos os anos, a concentração será em frente a Filtros Mann com saída às 10 horas, onde os participantes percorrerão as principais ruas da cidade com destino à antiga Cerâmica Indaiatuba, local do recinto da festa que contará com estrutura para acomodação dos animais, estacionamento gratuito e serviço de restaurante, com almoço preparado pela Cia. da Costela, onde os presentes poderão saborear a deliciosa costela gaúcha Fogo de Chão.
Dando seqüência no evento, se apresentarão a dupla Diego Torres & Tiago, Banda Aphocalipsy, Orquestra de Viola Caipira de Valinhos e a tradicional dupla caipira Craveiro & Cravinho trazendo os grandes clássicos da música sertaneja.
“Este ano vamos resgatar a tradição. Indaiatuba tem muitos ranchos, por isso, decidimos premia-los, com isso, queremos realizar o maior passeio de toda história de Indaiatuba”, comenta Sérgio Almeida, presidente.
Para concorrer, basta o participante desfilar montando cavalo, mula, boi ou conduzindo charrete (similar), desde o início do passeio até o interior das dependências do recinto da festa do peão.
Premiação: 1- Cavalo ou égua mais bonito (Melhor Conjunto), 2- Amazona melhor trajada (Conjunto), 3- Mula ou burro mais bonito (Conjunto), 4- Mula ou burro melhor traiado (Conjunto), 5- Charrete mais composta (Conjunto cavalo/charrete/condutor), 6- Comitiva mais organizada, 7- Comitiva com maior número de participantes, 8- Cavaleiro(a) mais antigo, 9- Cavaleiro(a) mais jovem e 10- Prêmio inovação/criatividade.
O Clube de Rodeio aproveita para convidar todas as tropas, comitivas, cavaleiros e charreteiros para este grande evento.
A Festa do Peão de Indaiatuba, acontecerá de 18 a 21 de setembro na antiga Cerâmica Indaiatuba com as seguintes atrações: Dia 18 – Vitor & Leo, dia 19 - Jorge & Mateus, dia 20 – Edson & Hudson e dia 21 – Bruno & Marrone.

Nenhum comentário: