sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Baile da Primavera no Clube Cultura

O desabrochar das flores na nova estação que se aproxima dita o tom do Baile da Primavera, que acontece no sábado, dia 13, às 21h, na Sede de Campo do Clube Semanal de Cultura Artística. O jantar dançante será embalado ao som da banda Clip, comandada por Marcos Cesar. O repertório é voltado à dança de salão e promete agradar os casais que gostam de mexer o esqueleto. Entre os estilos musicais que serão apresentados, haverá bolero, mambo, forró, samba e muito flashback. Será oferecido buffet, cobrado à parte. A Sede de Campo fica na Avenida Heitor Penteado, Km 6, estrada de Sousas. O convite custa R$ 10 para sócios e R$ 15 para não-sócios. Telefone: (19) 3258-7475.

Desfile de vestidos de noiva na Expoflora

O estilista paulistano Charles Herman está surpreendendo o público da 27ª Expoflora, realizada de 28 de agosto a 21 de setembro, de quinta a domingo, das 9h às 19h, na cidade de Holambra, interior de São Paulo. Os desfiles de vestidos de noivas e trajes de festas preenchem de criatividade, estilo e glamour o novo Centro de Eventos, que abriga a Feira e Exposição Festas e Eventos, novidade dessa edição da Expoflora. Além dos estandes com sugestões de decoração, aos sábados e domingos, os visitantes podem assistir aos belíssimos desfiles, que oferecem diversas opções para quem está prestes a subir no altar. Os buquês para o desfile são confeccionados diante do público possibilitando que as pessoas acompanhem de perto como utilizar as flores nos arranjos e buquês.

Paulo Ricardo se apresenta na Expoflora

O cantor Paulo Ricardo fechará com chave de ouro a tarde do dia 20 de setembro, véspera do encerramento da 27ª Expoflora, que ocorre até 21 deste mês em Holambra, interior de São Paulo (de quinta a domingo, das 9h às 19h). O ex-vocalista da banda RPM apresentará os grandes sucessos de sua carreira junto ao grupo, em seus trabalhos solo e, também, canções inéditas de seu novo álbum Prisma. O músico carioca subirá ao palco logo após o espetáculo da chuva de pétalas, que se inicia às 17h no campo.

Novo complexo médico chega a Campinas

As meninas da Partner Eventos assinam o projeto de inauguração do complexo médico que reúne dermatologia, endocrinologia, odontologia estética, cirurgia plástica, fisioterapia e medicina ortomolecular. O conceito é importado da Itália e a apresentação ao público campineiro será na segunda quinzena de setembro.

Nenhum comentário: