quinta-feira, 11 de setembro de 2008

FISK - Palestra Intercâmbios Synergy

Vânia Pitta de Mello Barreto, diretora da Synergy e das escolas Fisk, com mais de 40 anos de experiência na área de intercâmbios, convida a todos para uma palestra que irá ministrar no próximo dia 18 de setembro, a partir das 19 horas, na unidade Fisk do Centro. Durante a palestra, Vânia irá tratar informações gerais sobre diversas opções existentes no mercado, tais como:
HIGH SCHOOL – Colegial no exterior. Um ou dois semestres letivos. O aluno não perde o ano escolar. Opção de acomodação em casa de família ou alojamento. Mais de 25 opções de países e 8 diferentes línguas.
FÉRIAS TEEN – Para jovens com idade entre 13 e 17 anos, guias brasileiros durante todo programa, aulas pela manhã, passeios à tarde e turismo nos finais de semana.
UNIVERSITY PROGRAM – Estude inglês em uma universidade do governo americano após a conclusão do colegial. Possibilidade de iniciar cursos de graduação na área escolhida com mais de 120 opções de cursos. A moradia pode ser em casa de família ou dentro do campus da universidade.
WORK and STUDY – Estude e trabalhe em hotéis, pubs ou restaurantes no Reino Unido. Seja remunerado e aperfeiçoe seu inglês.
CURSOS de LÍNGUAS – Faça cursos de idioma no exterior da maneira que desejar.
Cursos preparatórios, executivos, business e muito mais, em inúmeros países. Alguns até mesmo com opções de trabalho para 4 ou 6 meses de estudo, no mínimo.

Nenhum comentário: