quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Novidades marcam a Festa do Peão de Indaiatuba edição 2008

Devido ao sucesso e a grande procura, o Clube de Rodeio disponibilizou nos pontos de venda o último lote de passaportes para os quatro dias de festa pelo valor promocional de R$ 70,00.
Adquirindo o passaporte, você poderá sair da Festa do Peão de Indaiatuba pilotando uma moto zero kilômetro, que será sorteada no último dia da festa.

Indaiatuba para o Brasil e o mundo

Quatro emissoras de TV estarão dando total cobertura a este importante evento do mundo do rodeio.
O SBT e a Rede TV terão camarotes exclusivos na festa, com cobertura jornalística e gravando programas especiais dentro dos camarotes, a TV Rodeio, também estará gerando as imagens do rodeio e posteriormente produzirá o DVD oficial da Festa.
O sucesso do lançamento da Festa do Peão de Indaiatuba durante 53ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos começou a dar frutos, prova disso foi o interesse da Rede Record Internacional de televisão, em montar dois programas especiais e exclusivos da Festa do Peão de Indaiatuba, que será gerada para 140 paises em 4 continentes, (América, Europa, Ásia e África).
Esse interesse demonstra a influência do Clube de Rodeio e o quanto cresce o prestigio da Festa do Peão de Indaiatuba pelo Brasil.

Rancho Country Bar

Outra novidade da Festa do Peão de Indaiatuba é o Rancho Country Bar, uma parceria da Sapataria São Vicente e do João Coragem Choperia e Restaurante.
Um ponto de encontro que vai reunir música, diversão e gente bonita todas as noites com atrações antes e depois dos shows, com som, iluminação, DJ e apresentação das duplas, Bruno Di Marco & Christiano e Ruan & Rafael.

Nenhum comentário: