segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Galpão 1 se apresenta no Festival de Jundiaí

A Galpão 1 Academia de Dança, de Indaiatuba, participará como grupo convidado do 2º Festival de Dança de Jundiaí, que acontece neste domingo, dia 14 de setembro. A coreografia escolhida é da bailarina Erika Novachi, que inclusive integrará o corpo de jurados da competição: Um leve tocar da brisa em seu rosto...É a saudade que te beija em silêncio, conquistou a terceira colocação no Festival de Dança de Joinville 2008, o maior evento do gênero no Brasil.
Sob a curadoria de Christiane Matallo, a mostra, que acontece no Parque da Uva de 11 a 14 e 18 a 20 de setembro, é organizada pela Secretaria de Cultura e contará com 98 coreografias divididas nos gêneros clássico de repertório, clássico livre, sapateado americano, contemporâneo, danças populares e folclóricas, jazz e street dance. Serão distribuídos troféus, diplomas e prêmios em dinheiro.
As novidades deste ano ficam por conta da Mostra nos Palcos Abertos que reunirá todos os gêneros, sem caráter competitivo, e das oficinas sobre temas relacionados à dança e aos bailarinos. O festival reúne escolas de dança de Jundiaí e de municípios vizinhos, como São Paulo, Campinas, Itapevi, Barueri, entre outros. Mais informações no site http://www.jundiai.sp.gov.br/

Nenhum comentário: