segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Notinhas

Charme em dose dupla
Daniella Cartaxo e Fabiana Pignatari comemoram o sucesso do evento feito em parceria. Em dois dias de luxo, a Ghingheri e a Anoeh lançaram suas coleções e mimaram as clientes e amigas com novidades e um charmoso coquetel. A parceria deu tão certo que as empresárias fazem um repeteco ainda neste mês, mas desta vez, na Ghingheri. Vale conferir.

Sucesso
Fábio Lopes comemora o sucesso da Donna Casa de Pizza. Aberta de terça a domingo, a casa está sempre cheia! Uma boa pedida é experimentar a pizza de pimenta biquinha, especialidade curiosa da casa e de sabor inigualável. Buonissima!

Caballo Loco a preço especial na Expand
Uma ótima notícia para apreciadores do Caballo Loco nº 9: a Expand Campinas preparou descontos e condições especiais para comercializar o vinho neste mês de setembro.
Será uma oportunidade única de adquirir o vinho que é o primeiro assemblage chileno de qualidade superior, que combina uvas e safras diferentes. O Caballo Loco nº 9 expressa o ideal de qualidade de um vinho e possui caráter complexo e único. É o ícone da Viña Valdivieso.
As reservas podem ser feitas pelo telefone 19-3252-8893, com o enólogo e sommelier da casa, Osório Mundim.

Glamour
Renata Patrone está no maior corre-corre com a organização do Campinas Mostra Moda. Antenada, a empresária está buscando o que há de mais fashion no mercado para abrir a Mostra na maior sofisticação.

Dj top do mundo toca na Delux.e
Em outubro, dia 16, a casa de música eletrônica de maior destaque na cena campineira terá presença ilustre: o requisitado Stephan Bodzin , cotado para animar as pistas da Delux.e Club & Lounge. Bodzin está entre os maiores nomes da música eletrônica da atualidade e suas produções têm admiradores de peso como Sven Vath. Conhecido como "Melody Man", Bodzin inventou sua própria e impressionante definição de música eletrônica. Vale aguardar e conferir a chegada do alemão em terras brazucas.

Pólo Trip sorteia viagem para Cancun
Tudo pronto para a segunda edição 2008 do Pólo Trip em Campinas. A festa de premiação acontece no próximo dia 29, no Seo Rosa Cambuí e o profissional que mais tiver pontuado nos últimos meses, ganhará uma viagem para Cancun.
O Pólo Trip de Sorocaba acontece antes: dia 24 no Vila Florinda. A diretoria fará segredo até o último minuto sobre o destino da viagem a ser sorteada na noite entre os profissionais sorocabanos.
Mesmo com os preparativos da festa, o Pólo Arqedc não deixou de lado as outras atividades e no último dia 3, levou um grupo de lojistas à Casa Cor Piracicaba.

Nenhum comentário: