quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Almoço Caseiro no MIMI

Agora com almoço self-service
Bela surpresa tive eu hoje. Estava passando pela Av. Presidente Vargas, quando foi abordado pelo proprietário do Espetinhos Mimi, indagado se já tinha experimentado o seu almoço self-service caseiro, disse que não. Prontamente ele me levou para dentro com toda a sua simpatia e me fez almoçar naquela casa. Bela surpresa mesmo, uma comida deliciosa, caseira de tudo, simples, no tempero certo, sem grandes variedades, mas tudo feito com muito carinho. Disse-me ele que quem cozinha é sua própria esposa, sendo assim a garantia de comida saudável e deliciosa. Parabéns ao casal Leo e Sonia, por um almoço delicioso. E prontamente recomendo a todos os meus leitores e amigos.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Bela surpresa tive eu hoje"... Quem está escrevendo isso? O Mestre Yoda?

"Querer nos poupar, por favor, você deve"... E que a Força esteja com você !!!