quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Semana de Tecnologia da Fatec termina nesta sexta-feira

A FATEC-ID – Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba desenvolve até esta sexta-feira a 12ª edição da Semana de Tecnologia, que teve início dia 28 de outubro.
As palestras, que são gratuitas, discutem temas relativos às novas tecnologias que acompanham e até moldam o desenvolvimento da sociedade. Pela manhã e à noite, o encontro acontece no auditório principal da Câmara Municipal e à tarde, na sede da FATEC-ID.
De acordo com uma das organizadoras do evento, Profª Me. Maria das Graças J. M. Tomazela, o objetivo da Semana de Tecnologia é proporcionar um relacionamento mais estreito entre alunos, professores e comunidade, tendo como base as novas práticas do mercado e as reflexões que envolvem as inter-relações humanas que se dão por meio de ferramentas tecnológicas.

Programação
Dia 31
9 às 12h – Benchmarking Industrial: um instrumento de gestão para avaliar a competitividade das empresas - José Ivan Ferreira
14h às 17h – (Mini-cursos) SCRUM, Criação de Website com JSP, Desenvolvimento de jogos utilizando a plataforma XNA, Redes de Automação Industrial e Treinamento: Segurança para usuários e servidores
19h às 22h – A Dialética Da Crise - Gilberto Madeira

Nenhum comentário: