quinta-feira, 23 de abril de 2009

O polêmico Hugh Jackman

“Wolverine” está pronto para fatiar e desfiar os concorrentes na corrida pela bilheteria dos filmes de verão americano, que estréia no dia 1º de maio.

Hugh Jackman está na estrada para promover o filme e acaba de sair na capa da revista Entertainment Weekly.

Ele conta que para se preparar para o filme, ele entrou num regime pesado para adquirir massa muscular. “Eu me inspirei no Robert De Niro, quando tirou sua camisa em Cabo do Medo, provando susto com o tamanho de seus músculos.”

Ele admite que quase acabou com sua carreira de herói de filme de ação quando subiu ao palco com a peça da Broadway “The Boy From Oz”, que contava a vida do cantor e dançarino gay Peter Allen. Durante uma cena de beijo em outro homem, alguém da platéia gritou: “Não faça isto, Wolferine”!.

Sobre os boatos sobre sua sexualidade (que sempre surgem), ele diz: “Eu não perco meu tempo com isto. Sei dos boatos que envolvem minha sexualidade. Acho que as pessoas perdem um tempo muito grande pensando sobre isto. Eu amo sexo! É super importante! Mas não é o termômetro do amor num relacionamento. E se você gosta de meninas ou meninos, se você está fora ou dentro do armário, quem é que se importa? Eu acho que a sexualidade de alguém é a parte menos importante numa pessoa”.

Nenhum comentário: