quinta-feira, 23 de abril de 2009

Outlet de luxo abre em junho

Os belos ternos da italiana Ermenegildo Zegna no Outlet Premium
A promessa de descontos de até 70% em produtos de marcas Premium nacionais e internacionais é o atrativo do novo shopping Outlet Premium.
Ele deve reunir até 90 lojas nacionais e internacionais na rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (a 73 km de SP).
O empreendimento brasileiro segue a mesma linha do Woodbury Common Premium Outlets, em Nova York - procurado pelos descontos em produtos de marcas de luxo.
Além de ficar afastado da cidade, o shopping tem um padrão simples de construção, para baratear a operação.
Assim como o americano, o Outlet Premium terá suas lojas a céu aberto, o que reduz custos com o sistema de ar-condicionado e diminui o aluguel das lojas. Essa economia facilita a manutenção dos preços baixos dos itens à venda.
O estacionamento com 1.200 vagas fica no centro do espaço de compras, formado por quatro blocos de lojas.
O acabamento também é diferente do adotado pela maioria dos shoppings. Em vez de mármore e granito, as lojas podem usar revestimentos mais baratos, como cimento queimado, por exemplo. Os estoques, em vez de ficarem escondidos em um mezanino, são expostos no espaço de compras.
O empreendimento fica no complexo formado pelo shopping Serra Azul e pelos parques Hopi Hari e Wet’n Wild, no quilômetro 72 da Bandeirantes.
A abertura será no dia 25 de junho, segundo a administradora do empreendimento, General Shopping.
Entre as marcas que confirmaram participação no Outlet Premium, por enquanto, são poucas as que podem ser encaixadas no rótulo do luxo.
Somente as internacionais Armani, Diesel, Ralph Lauren e Ermenegildo Zegna e as nacionais Ellus, TNG e Isabela Capeto estão confirmadas.

(fonte: Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário: