sexta-feira, 17 de julho de 2009

GUIA APRESENTA OS MELHORES DA GASTRONOMIA DE CAMPINAS E REVELA OS GANHADORES

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR
A noite de premiação do melhor da gastronomia de Campinas e região foi recheada de méritos esperados e de algumas surpresas. Antes conhecida por Veja Campinas - “O Melhor da Cidade”, a revista passa agora a se chamar VEJA Campinas - “Comer & Beber”, a exemplo das edições de São Paulo e Rio de Janeiro. E trouxe outras novidades, como novas categorias de premiação (o restaurante bom e barato, a melhor cozinha de bar) e uma crônica escrita com exclusividade pela campineira Maitê Proença.
O evento que premiou os melhores reuniu mais de 900 convidados, entre gourmets, indicados e personalidades da cidade e da região, na Sociedade Hípica de Campinas, na noite do dia 16 de julho, sob coordenação de Antônia Maria Zogaeb. O buffet Cláudia Porteiro foi responsável pelo coquetel, e a premiação foi comandada por Teresa Guemureman, apresentadora do Programa Destaque da emissora ITVBrasil de Itatiba.
A entrega dos prêmios foi dividida nas categorias Comidinhas; Bares e Restaurantes, além do grande prêmio da noite para o Chef do Ano. A edição especial Veja Campinas, traz o que a cidade tem de melhor para aqueles que procuram tentadoras opções gastronômicas. São 450 endereços dos estabelecimentos indicados dos mais novos aos que são tradicionais ao campineiro.

Nenhum comentário: