terça-feira, 28 de julho de 2009

PROGRAME-SE - INDAIATUBA

dia 27/07 A 17/08
Paço Municipal recebe nova exposição de pintura a óleo
As obras expostas serão de duas artistas da cidade, Wilma Schroeder e Diana Prario Heller. Wilma Shroeder é professora de Educação Artística e ministra aulas de pintura em tela e em tecido.

Julho a outubro
Exposição 'Cerâmica Popular do Nordeste'
exposição ‘Cerâmica Popular do Nordeste’, promovida pela primeira vez pela Fundação Pró-Memória de Indaiatuba, estará aberta ao público até o final de outubro no Museu do Casarão Cultural Pau Preto - aberta ao público das 09h às 17h.

Dia 29 a 31/07
Bazar Beneficente em prol da Casa da Criança
Rua Bernardino de Campos, 1021, próximo ao Indaiatuba Clube 10h às 18h. O evento vai vender roupas novas, de ponta de estoque, das seguintes marcas: Estilo Próprio, L’afisa, Fantastic, Bless, Emporium, Elias Perfumes Importados, Scorpion Boutique e Toquinho de Gente, com descontos variados.

1° e 2 de agosto
Etapa do XTerra Series Quatro Estações, pioneiro de triathlon em Indaiatuba
Hotel Fazenda Quatro Estações - Indaiatuba - SP
No dia 1° de agosto haverá o Trail Run by Forten, corrida em trilhas com 8 quilômetros de distância, com largada às 16h.
No dia 2 acontecerá a prova de Triathlon Cross Country, com 750m de natação, 20 quilômetros de mountain bike e seis quilômetros de corrida, às 10h.
Os interessados podem se inscrever até dia 28 de junho. A estimativa da organização é que 400 atletas estejam presentes na competição.
O evento é realizado pela Tank Sports Marketing e conta com o apoio da Secretaria de Esportes. Mais informações e inscrições no site O Hotel Fazendo Quatro Estações fica na Estrada Velha Campinas/ Indaiatuba, 4429.
Maiores informações www.xterraquatroestacoes.com.br.

Nenhum comentário: