sábado, 29 de agosto de 2009

Nósmesmos estreia temporada em São Paulo

A Cia. de Comédia Nósmesmos deu início a uma nova fase em sua história na última quarta-feira, dia 26, quando mostrou seu trabalho pela primeira vez em São Paulo. “Por que os homens mentem?” foi o espetáculo escolhido para apresentar a companhia à plateia paulistano em uma temporada que vai até a última semana de setembro.
Logo na primeira noite os atores conquistaram o carinho e o respeito dos espectadores que lotaram o auditório da sala nobre do Teatro Augusta na capital. Representantes da grande imprensa também marcaram presença e não economizaram nos elogios feitos ao grupo. O jornalista de cultura de um grande portal na internet (Yahoo), Augustin Carvalho, por exemplo, publicou uma matéria no dia seguinte da apresentação dizendo que “a peça parece ter chegado para ficar” diante de tamanha aceitação do público.
O ator e produtor do espetáculo Juliano Mazurchi conta que a experiência foi surpreendente para ele e todos os integrantes da companhia. “Ficamos em estado de choque. Estamos batalhando por isso há muito tempo e não poderia ter acontecido de melhor maneira. É a realização de um sonho”, afirma.
As apresentações acontecem toda quarta e quinta, às 21 horas, até o próximo dia 24. Quem quiser compartilhar esta conquista com os atores da Nósmesmos poderá acompanha-los em uma das idas a São Paulo. Mais informações através do telefone (11) 4024-0852.

Nenhum comentário: