sábado, 29 de agosto de 2009

Track&Field amplia loja no Iguatemi Campinas e reinaugura já com a coleção Verão 2010


Considerada a principal grife brasileira de moda esportiva, a Track&Field, que há 20 anos atua no segmento e hoje possui mais de 30 lojas espalhadas pelo país, reinaugura sua store no Iguatemi Campinas no dia 3 de setembro. O evento contará com um coquetel para convidados e imprensa, a partir das 20 horas.
A nova loja, ampliada de 132 para 232 m2, traz mais conforto e comodidade para os amantes do esporte. A store reabre suas as portas já com produtos da coleção Verão 2010, que buscou nos ciclos da natureza e no conceito de energia em movimento as referências para o desenvolvimento de peças para a estação mais quente do ano. Entre os destaques, estão as peças confeccionadas com o exclusivo Thermodry, que mantém a pele seca e evita a proliferação excessiva de bactérias.
Os produtos Track&Field se destacam por sua tecnologia, que proporcionam melhor performance ao atleta. A família Fitness Skin Black, por exemplo, traz peças confeccionadas com fio SUPPLEX®, na versão Black, ou seja, 100% preto porque já vem tinto de fábrica. Esta linha apresenta roupas produzidas sem costura para proporcionar maior conforto na prática de exercícios físicos. Já no quesito estilo, a Track&Field apostou na linha Run Feminina, com peças em preto e branco, voltadas para as mulheres que cuidam do bem-estar sem perder a feminilidade. Entre os itens desta família de produtos, destaque para uma saia com bermuda por baixo – uma tendência cada vez mais presente no universo das corredoras.

Nenhum comentário: