sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PREFEITURA MUNICIPAL DE INDAIATUBA e SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA convidam para a exibição do:

DOCUMENTÁRIO :
RUBENS BONITO – FRAGMENTOS DA NOSSA HISTÓRIA

No dia 27 de agosto, às 19h, dentro da programação do Agosto das Artes, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, será exibido no cinema Multiplex Topázio, o documentário “Rubens Bonito – Fragmentos da nossa história”.
Este documentário faz uma breve apresentação de quem foi o indaiatubano Rubens Bonito e trata do rico acervo de imagens que retratam fatos e eventos de parte da história de Indaiatuba.
O filme, com duração aproximada de 30 minutos, contém depoimentos de familiares e amigos e imagens de eventos importantes da cidade, ocorridos nos últimos 50 anos. Dentre eles, destacam-se o Carnaval e a Romaria de 1950, a Miss Brasil Cássia Janes, os jogos regionais, o musical Ara-Ere-Uçu, de Cleonice e Nabor Pires Camargo, e as obras que marcaram o desenvolvimento do município.
“Rubens Bonito – Fragmentos da nossa história” propõe uma viagem ao passado recente de Indaiatuba. É uma oportunidade de conhecer este talentoso indaiatubano e o trabalho que realizou por tanto amar sua terra natal.

Nenhum comentário: