segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Viena inaugura nova unidade no Galleria Shopping, em Campinas

Dando continuidade no planejamento de aumentar as suas operações no setor de alimentação em todo o Brasil e América Latina, o Viena segue uma das tendências atuais neste setor, e inaugura amanhã, dia 15 de setembro, uma unidade Viena Express no Galleria Shopping, em Campinas.
Presente no município desde 2008 com três unidades – Viena, no Shopping Parque D. Pedro, Viena Express e V. Café no Shopping Iguatemi -, Campinas é um mercado foco para a IMC (International Meal Company), entre outros motivos, por sua grande expressividade populacional.
A unidade do Viena Express chega ao Galleria com novidades, entre elas um salão próprio que abrigará 30 mesas, além da campanha “Viena faz bem para você”. O restaurante, que é conhecido por sua tradição, qualidade e tempero caseiro, deseja ampliar seu público-alvo. “Queremos ser vistos como um restaurante democrático, que é preferido por todos, além de acessível a diversos perfis como executivos, jovens, famílias e estudantes”, afirma a Andréa Pires, diretora de marketing e suprimentos da IMC.
E para comemorar a nova loja, o Viena Express fará uma promoção no valor do quilo, na semana de abertura (de 15 a 20 de setembro). Os clientes do restaurante ganharão 50% de desconto no quilo, que custa R$ 35,90, exceto as bebidas.

Nenhum comentário: