sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Anhanguera promove palestra com ex-ministro da Fazenda


A Anhanguera Educacional promove na próxima terça-feira (dia 27), às 20h, uma palestra sobre Perspectiva da Economia, com a participação do ex-ministro da Fazenda Mailson da Nóbrega. O evento, que ocorrerá em São Paulo, será transmitido ao vivo, com interatividade para 37 cidades de oito estados brasileiros. Em Indaiatuba, os interessados poderão acompanhar a palestra na Faculdade Anhanguera de Indaiatuba.
As inscrições são gratuitas e abertas a todos os interessados. Para garantir presença, basta acessar o site http://www.posanhanguera.com/ e clicar no banner da página de inscrição: http://ww4.unianhanguera.edu.br/palestra_economia/. Além de informar seus dados pessoais, os interessados devem optar pelo local onde pretendem acompanhar a palestra.
O evento será conduzido pelo professor Edgard Falcão, diretor de Pós-Graduação e Extensão da Anhanguera Educacional. Ele entrevistará o ex-ministro Mailson da Nóbrega, discutindo temas atuais relacionados à crise e conjuntura econômica do País.

Nenhum comentário: