sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Campinas Decor 2010 acontecerá em prédio histórico do IAC

O Grupo Campinas Decor realizou na manhã desta quinta-feira, 22 de outubro, o lançamento oficial da Campinas Decor 2010, edição que marcará o aniversário de 15 anos da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista. O evento será realizado de 30 de abril a 13 de junho do próximo ano nas dependências do Instituto Agronômico de Campinas (IAC), localizado na avenida Barão Itapura, ponto nobre da cidade.
O cenário da 15ª edição da mostra, apresentado hoje durante o evento de lançamento, é composto pela Antiga Casa do Diretor do IAC, tombada pelo Patrimônio Histórico, pelo Prédio da Botânica, por três estufas e pelo famoso jardim botânico do instituto, conhecido nacionalmente por suas espécies raras originárias das mais diversas partes do mundo.
No total, são 10 mil metros quadrados de passeio, sendo 2 mil metros quadrados de área construída e 8 mil metros de jardins, que foram divididos em 65 ambientes internos e externos, a serem preparados por profissionais de Campinas e de diversos municípios da região.

Nenhum comentário: