sexta-feira, 6 de novembro de 2009

NOTINHAS CAMPINEIRAS

Talheres de prata
Théo Medeiros está com tudo e não está prosa. Depois de vários prêmios e reconhecimento público, o chefe comemora o sucesso de seu restaurante. Estiveram esta semana degustando as delícias: Nelson Homem de Mello, Paulo de Tarso, Roberta Homem de Mello, Sandy e amigas. Um show!!!


Glamour
O lançamento dos cursos de Moda da ESAMC promete ser mais que glamuroso. Além da assinatura da revista Vogue internacional, o evento vai contar com a presença iluminada de Isabela Fiorentino. Quem viver, verá!


Hashi
Apesar de recém-inaugurado, o empório Nashi já está consolidado entre os apreciadores da culinária japonesa. Com objetos de decoração, utensílios, floricultura, alimentos pré-prontos, legumes e verduras in natura, peixes resfriados e congelados, o local já se tornou referência para quem quer elaborar uma típica refeição oriental. Banzai!


Jorge Lucki no Olivetto Restaurante e Enoteca
Na última quinta-feira, dia 05 de novembro, o Restaurante Olivetto e Enoteca recebeu o jornalista e especialista em vinhos Jorge Lucki para um evento fechado do Banco Votorantim. Na seleção dos vinhos que forão apreciados estavão o espumante Franciacorta Cuvée Prestige Brut, o branco Roero Arneis Vietti e o Porto Niepoort LBV 2004.

Giro pelo Chile
Diego Arrebola estará nesta semana visitando vinícolas chilenas. O antenado Sommelier está constantemente buscando novidades e informações para trazer aos clientes do Olivetto

Nenhum comentário: